Consultoria e Suporte

A TargetTrust estendeu seu expertise às empresas que necessitam melhorar os seus processos e produtos relacionados à Tecnologia da Informação.

Serviços de Consultoria e Suporte

Diagnóstico, projeto, implantação e melhorias que possibilitem melhor aproveitamento dos padrões de mercado para utilizar as tecnologias e as metodologias que estão surgindo, possibilitando melhor desempenho, uniformização, centralização e simplificação da gestão da infraestrutura e da equipe, visando maximizar o valor dos seus investimentos em TI.

  • Equipe técnica qualificada, habilitada e multiplataforma;
  • Diagnóstico e levantamento da atual situação.
  • Sugestões de melhorias / correções na infra-estrutura de hardware e software, ajudando na definição da melhor plataforma a ser implantada para cada caso, dentro das necessidades do cliente;
  • Sugestões de melhorias / correções na metodologia de desenvolvimento bem como na gestão da equipe;

Contrato de Suporte
  • Serviço pró-ativo: a realização das atividades objetiva alta disponibilidade e performance.
  • Manutenção preventiva das bases de dados;
  • Plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Atendimento remoto e apoio telefônico;
  • Permuta das horas não utilizadas por treinamento. Verificação trimestral.

Atendimento por hora
  • Emergencial;
  • Presencial ou remoto;


A consultoria pode ser efetuada nas várias tecnologias e metodologias que a TargetTrust ministra treinamentos.

tenho interesse