Curso de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Duração: 24h | Porto Alegre/RS

Curso em ambiente digital

E se fosse possível praticar Marketing para o seu produto/serviço/startup sem utilizar anúncios chatos de interrupção... aqueles que saltam na tela do seu computador quando você menos espera, pois é, com Inbound Marketing isto é muito possível. Mas isso você já sabia, não é?

Na grande maioria dos casos, a dificuldade reside em como fazer isso! “Como aplicar as boas práticas de Inbound Marketing para o meu negócio? ”
Nesse curso de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo você aprenderá o “como fazer”:

- Como criar valor para seus consumidores através do conteúdo e expertise da sua organização
- Como analisar o seu funil de vendas e aplicar a dinâmica:
Atrair > Converter > Relacionar > Vender > Análise
- Como elaborar personas ricas e eficientes
- Como saber o que seus clientes querem ler
- Como utilizar landing pages e blogs corporativos a favor da sua marca
- Como conquistar, engajar e encantar seus clientes através de práticas de Smarketing/Vendarketing (Vendas + Marketing)
- Como otimizar a sua taxa de conversão em cada etapa do funil de vendas
- Como analisar e mensurar os resultados obtidos em todas as etapas do Inbound Marketing!

E, claro, o mais importante, como gerar mais negócios/vendas, B2C ou B2B, a um custo de aquisição de clientes (CAC) muito menor, entre em contato para saber mais!

- Compreender e dominar a metodologia Inbound Marketing
- Conhcer, analisar e otimizar o funil de vendas
- Aprender sobre a criação de buyer personas
- Entender os processos da jornada do consumidor
- Entender como blogging, conteúdos, SEO, link building e keywords se completam, trazendo valor para a sua marca
- Aprender sobre as melhores formas de relacionamento e entrega de conteúdo: redes sociais, e-mail marketing, landing pages etc
- Compreender a metodologia de Smarketing/Vendarketing e entender como ela se relaciona com o Inbound Marketing
- Aprender a mensurar os resultados obtidos em cada etapa do processo de Inbound Marketing
- Compreender as vantagens do Inbound Marketing: menor custo e mais eficiência de vendas/branding

- Conhecimentos básicos em Marketing e Comunicação Digital;

- Web Designers
- Web Developers
- Webmasters
- Profissionais de Marketing
- Empreendedores
- Empresários

1.Introdução ao Inbound Marketing
- Fundamentos do Inbound
- Funil de Conversão
- Metodologia Inbound
- Atrair / Converter / Encantar

2.Personas
- O que é uma Persona
- Criação de Personas
- Jornada do Comprador
- Leads

3.Marketing de Conteúdo
- Blogging - Criação de Conteúdo Significativo
- SEO
- O que São Keywords
- Cauda Longa
- Link Building
- Melhorando seu site para o Google

4.Entregando seu conteúdo
- Social Media
- EMM
- E-mail Marketing (Segmentação)
- Landing Pages
- Call to Action (CRT)

5.Melhorando Conversões
- Páginas de Agradecimento
- Smarketing (SLA)
- Estratégias para Encantar o Consumidor

6.Métricas
- Google Analytics
- Ferramentas de Monitoramento

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08/05
Segundas-Quartas-Sextas - Noite: 18:45 às 22:45  

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