Curso de Marketing e Comunicação Digital

Duração: 20h | Porto Alegre/RS

Curso em ambiente digital

Curso que introduz o profissional no mundo do Marketing Digital! Nesse treinamento, o aluno terá contato com as principais técnicas e ferramentas utilizadas no ambiente digital.

Com os conhecimentos desse treinamento, o aluno estará totalmente a:
- Criar campanhas de anúncios simples e de remarketing no Google Adwords;
- Analisar as principais métricas de um site através do Google Analytics
- Conhecer e começar a utilizar as técnicas de SEO;
- Criar os mais variados tipos de anúncios no Facebook;
- Aprender as melhores práticas de Social Media Marketing, Email Marketing e Marketing em vídeos!

Não perca tempo! Dê os seus primeiros passos no universo do Marketing Digital e destaque-se no mundo da comunicação.

- Dar os primeiros passos no mundo do Marketing Digital
- Conhecer as principais práticas e ferramentas de comunicação digital
- Aprender a divulgar sua marca ou a de seus clientes na Internet "Digital Branding"
- Aprender a criar anúncios via Adwords e Facebook Ads
- Criar anúncios de remarketing
- Compreender a ciência por trás dos vídeos
- Aprender as melhores práticas de Email Marketing e Social Media Marketing
- Aprender a analisar um site com o Google Analytics e Webmaster Tools
- Dar os seus primeiros passos no mundo do SEO

- Não há pré-requisitos

- Web Designers
- Web Developers
- Programadores
- Webmasters
- Profissionais de Marketing
- Designers
- Empreendedores
- Empresários
- Estudantes

1. Introdução ao Marketing Digital
- Introdução ao Marketing
- O Mundo OFF e o Mundo ON
- Marketing Digital e Marketing OFF
- Funil de Conversão
- Definição de Metas

2. SEO - Search Engine Optimazation
- O que é SEO
- Como Funciona o Google
- O que são palavras-chave
- Critérios de indexação
- Cauda Longa
- Conteúdo Otimizado para o Google
- Google Search Console / Webmaster Tools

3. Ads e Links Patrocinados
- Introdução ao AdWords
- Montando uma campanha
- Remarketing
- Facebook Ads
- Facebook Anúncios Simples
- Facebook Anúncios Pro.
- Anúncios no Instagram

4. Email Marketing e Social Media
- Email Marketing x Spam
- Ferramentas de Email Marketing
- Apresentação de Cases
- Criação de Títulos
- Principais Métricas do Email Marketing
- SMM (Social Media Marketing)

5. Vídeos, Live e Métricas
- A importância dos vídeos
- Analytics e suas principais métricas
- AdSense
- Marketing de Afiliados

Entre em contato

próximas turmas

21/08
Segundas-Quartas-Sextas - Noite: 18:45 às 22:45
04/09
Manhã: 8:30 às 12:30
06/11
Segundas-Quartas-Sextas - Noite: 18:45 às 22:45

instrutores

depoimentos

"A Target me ofereceu um ambiente agradável e propício para o aprendizado. Além disso, o professor Carlos Almada teve uma excelente didática! Super recomendo!"
Gabriela Taffarel Borges
"Gostei muito de ter realizado o curso aqui na Target, hoje me sinto mais confiante para atuar dentro do mercado utilizando o Marketing Digital."
Thalyta Carvalho

conheça também