Formação JS Full-Stack Developer

Duração: 72h | Porto Alegre/RS

Foi-se o tempo em que era possível afirmar com toda a razão do mundo que JavaScript é uma linguagem de programação específica para front-end, o client-side. Hoje, realizar essa afirmação não é somente errado, mas também, é considerado uma heresia no mercado de TI.

Sim, atualmente, o JavaScript é uma das tecnologias mais populares do mercado de TI, tornando-se também, uma das linguagens de programação mais importantes e versáteis. Porque? Exatamente por isso. O JavaScript é uma tecnologia extremamente poderosa, capaz de atuar tanto no back-end (server-side), quanto no front-end (client-side). Desta forma, conhecer e dominar o JavaScript é considerado um pré-requisito para praticamente todas as áreas da programação.

Na formação JS Full-Stack Developer, como o próprio nome revela, o profissional irá conhecer o potencial do JavaScript, aprendendo a utilizá-lo no Back-end e no Front-end. Desta forma, dominando o MEAN Stack: coleção de tecnologias baseadas no JavaScript (MongoDB, Express.js, AngularJS e Node.js).

MongoDB e NoSQL | Duração: 16h

JavaScript Avançado | Duração: 20h

AngularJS | Duração: 16h

Node.js | Duração: 20h

filtrar

próximas turmas

21/08

instrutores

depoimentos

"O instrutor Jackson ofereceu uma gama muito grande de informações a respeito, mostrando de forma muito prática o assunto. O curso cumpre ao que se propõe, termino muito satisfeito e com vontade de aprender mais sobre NodeJS."
Jesus Tarabini
"Curso ótimo, minhas principais dúvidas foram sanadas e as aulas contribuirão para um novo paradigma de desenvolvimento em meus futuros projetos."
Pierry Morgano Farias